TROCAS E DEVOLUÇÕES POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO COMO REALIZAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO A Loja Edog, visando à sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor e nas suas necessidades como cliente. Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento do produto caso ele esteja nas seguintes condições: • Com a embalagem violada; • Apresentando avarias; • Em desacordo com o pedido realizado. ⸻ PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÃO • O prazo para solicitar a troca ou devolução por arrependimento é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. • Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas. Para que a troca seja realizada, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias. ⸻ PRAZO PARA TROCAS POR DEFEITO • O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. ⸻ PASSO A PASSO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 1. Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp para (62) 9143-0138, informando o número do pedido e o motivo da troca. 2. A loja enviará um código de postagem para que a logística reversa seja realizada. 3. Assim que a peça retornar à loja, será feita uma análise técnica. • Não havendo nenhum impedimento, a troca será efetuada ou o valor devolvido. • A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis. ⸻ INFORMAÇÕES IMPORTANTES 1. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta política, a loja devolverá o item ao consumidor e não realizará a troca. 2. Produtos enviados à loja sem seguir o procedimento descrito acima serão devolvidos ao cliente. A loja não se responsabiliza por esses produtos. 3. A loja se isenta da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto. 4. A loja arcará com os custos do frete apenas nos casos em que o erro for da própria loja, como: • Dado incorreto no pingente; • Tamanho ou modelo diferente do combinado. Nos demais casos (como troca por tamanho ou qualquer outro motivo pessoal), os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. ⸻ Se precisar de ajuda, entre em contato com a nossa equipe: 📧 E-mail: [email protected] 📱 WhatsApp: (62)9 9304-1890